AKZONOBEL CONVIDA STARTUPS E UNIVERSIDADES PARA PARTICIPAREM DO DESAFIO GLOBAL DE INOVAÇÃO

Startups e projetos universitários voltados a área de tintas e revestimentos de todos os países têm até 20 de julho para submeter suas engenhosas soluções para mais uma edição global do programa de aceleração e inovação "Paint the Future" da gigante AkzoNobel.




Todas as propostas receberão feedback de especialistas da multinacional holandesa. Os finalistas desse processo serão convidados para um evento de colaboração no final de 2021.


Os vencedores, por sua vez, receberão ofertas de acordos de parceria para trabalhar com a AkzoNobel em oportunidades de negócios sustentáveis. Em pouco mais de dois anos, o "Paint the Future" produziu 18 soluções de sucesso.


A edição de 2021 explorará soluções para cinco desafios propostos pela AkzoNobel: melhoria da funcionalidade de superfícies; experiência do cliente; aplicações inteligentes; soluções circulares; e manufatura e cadeia produtiva inteligentes.


"Nosso relacionamento de mais de uma década com a AkzoNobel nos levou a novas inovações, avanços científicos e sustentáveis ​​e acabamentos de qualidade", afirma Zak Brown, CEO da McLaren, equipe de corrida da Fórmula 1 (F1) e que participa dos processos de inovação da companhia holandesa


A AkzoNobel investiu mais de 1,25 bilhão de euros em inovação nos últimos cinco anos. Possui uma equipe com mais de 3 mil cientistas ao redor d0 mundo, além de parcerias com empresas e o mundo acadêmico.

A gigante já conta com 70 laboratórios distribuídos no mundo inteiro e mais de 3.100 patentes novas foram geradas diante deste modelo de negócio.


As inscrições devem ser feitas pelo site www.letspaintthefuture.com. A SevenJoin apoia todos os potenciais inspiradores que estão nessa área a participarem desta jornada de negócios! Em 2020, vale lembrar, o evento foi feito no Brasil e cativou muitas empresas do setor.



>> Entenda mais sobre o ecossistema de inovação da AkzoNobel:


Tags: #HubInovaFema #Fema #Inovação#Ideias#NovosNegócios#Empreendedorismo#Consultoria#ConsultoriaDeInovação#Intraempreendedorismo#Business#Tecnologia#MetodolodiasAgeis#GestãoEficaz#CasesDeSucesso#Crowdsorcing#B2U#AkzoNobel#Desafio#DesafioGlobal#Inovação#PaintOfInnovation

0 visualização0 comentário